Atividades

Individuais

Constelação Sistêmica (Familiar e Organizacional)

Para você que sabe que em algumas situações, as respostas podem ser encontradas no sentir, nas lembranças que surgem sem intenção, além do racional, além do científico. Para você que quer se sentir livre para fazer escolhas, livre para se expressar, livre para viver.

Como funciona:

  • Sessão online ou presencial com duração entre 90 e 110 minutos.
  • Periodicidade: Dependendo da questão, intervalo de, no mínimo, seis meses entre uma sessão e outra.

É uma metodologia que traz à tona nossas motivações inconscientes, nossas prisões mentais e emocionais, os ecos energéticos que dificultam nossa jornada de vida.

Para mim é uma filosofia de vida onde você exercita uma maneira de viver com mais autonomia, equilíbrio e consciência da sua conexão com sua realidade e com as pessoas e situações ao seu redor.

É uma abordagem que compreende que nosso desenvolvimento é afetado pela maneira que nos relacionamos com as pessoas e com o mundo ao nosso redor e pelo contexto com que absorvemos as experiências que vivemos ao longo da vida.

Uma experiência que ativa vários níveis de espaço e tempo, ou seja, tanto pode acessar passado, presente e/ou futuro quanto trazer resultados em diversas áreas e esferas de relacionamento. Costumo dizer que fazer uma constelação é como jogar uma pedra em um lago, onde a pedra é o tema trabalhado e as ondas são os movimentos que continuam reverberando mesmo ao final da sessão e seguem em diversas direções.

São utilizadas bases fundamentais dos conhecimentos de Bert Hellinger, Brigitte Champetier, Joan Garriga, Matthias Varga Von Kibéd e várias outras inspirações e técnicas dependendo de cada cliente, situação ou tema. Também podem ser utilizados diversos recursos como bonecos, objetos, visualizações, símbolos ou imagens arquetípicas, formas geométricas, escrita.

O que não é e para quem não é

  • Não é método de adivinhação nem de achismo.
  • Não é para quem quer encontrar culpados, nem vítimas.
  • Não é ferramenta de controle nem de opressão.
  • Não é para quem quer descobrir segredos ou fragilidades familiares.
  • Não é para julgar, rotular, muito menos diminuir a própria história nem a história das pessoas envolvidas.
  • Não é para quem quer salvar alguém ou algo nem para quem quer se vitimizar com acontecimentos passados.

Veja também:

Mentoria de Transição de Vida

Mentoria de Transição de Vida

Para você que quer mudar de vida mas ainda não tem clareza sobre qual caminho seguir ou não consegue colocar os projetos em prática por não ter clareza sobre quais são os primeiros passos.

ler mais
Orientação Sistêmica Integrativa

Orientação Sistêmica Integrativa

Para você que sente um vazio sem explicação, que quer compreender seus comportamentos, equilibrar suas emoções, entender e organizar seus processos mentais para agir com mais clareza.

ler mais
Jornada Maha Lilah

Jornada Maha Lilah

Para você que quer se conhecer melhor através de um jogo milenar que inclui símbolos e diversas possibilidades de atividades para desenvolvimento que incluem corpo, mente e espírito.

ler mais

Atividades

Coletivas

Open chat